type='text/javascript'/> type='text/javascript'/>

PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO BLADE HD BLACK SERIES V1.20 de 23/12/13



"BY: FORLIM"

Caros amigos,

A diferença dos Blades normais, esta serie  vem com WI-fi  incluído, Display de VFD alfanumérico, e URL Streamer(IPTV)



ATUALIZAÇÃO DUOSAT TROY V1.51 DE 23/12/13


"BY: FORLIM"

Caros amigos,

Demoramos um pouco, mas estamos disponibilizando uma nova FW para o Troy HD, com resolucoes de vários bugs.

Change Logs

- Adicionado opcao de  gerenciamento de agendamento na gravacao ( Config. PVR)
- Perda repentina de sinal, corrigido
- Problemas relacionados ao funcionamento com dispositivos wifi, resolvido
- Lentidao no sat 61(alguns canais), resolvido
- Problemas de funcionamento com dongle externo, corrigido
- EPG, funcionalidade melhorada
- Erros no UI, corrigidos
- Problema no AMZ, corrigido.



ATUALIZAÇÃO AZAMÉRICA S1001 V1.09.10677 17/12/2013

"BY: FORLIM"

Caros,

Mudanças:
- Melhorias no IKS

IMPORTANTE: Esta atualização é para o S1001 e, portanto, NÃO SERVE PARA O S1001 PLUS.



AVISO - Instabilidade no SKS & IKS DUOSAT 15/12/2013





"BY: FORLIM"

Prezados usuários,

Estamos com problema no serviço e já estamos trabalhando, infelizmente poderá levar toda a noite, pedimos desculpas.

Agradecemos a compreensão.

Atualização Tocomsat PhoenixHD V01.014 - 13/12/2013





"BY: FORLIM"

Atualizaçao PhoenixHD V01.014 -Solução SKS de canais verde e branco vídeo-BUG Oficial.

PROBLEMAS DE FREEZES SKS E IKS AZAMÉRICA S1001 COM ATUALIZAÇÃO V-1.09 10396

"BY: FORLIM"

Amigos, após alguns testes com a versão 1.09 10396 contatei alguns freezes no SKS e IKS. Nesta versão o IKS se conecta em apenas um servidor, já na versão anterior 1.09 9969 ele se conecta de 5 a 6 servidores e com isso tem muito mais estabilidade, quase zero freezes. No SKS 30W também segue o mesmo critério. Já saliento que essa atualização V1.09 9969 não tem suporte no 61W, então quem usa 30W vale a pena voltar a atualização anterior.

COMISSÃO DO SENADO APROVA PROJETO DE LEI QUE PREVE 2 ANOS DE DETENÇÃO PARA QUEM ROUBA SINAL DE TV - 10/12/2013

 
A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou hoje (10) projeto de lei que torna crime a interceptação ou receptação não autorizada de sinais de TV por assinatura. Se a proposta virar lei, quem fizer o chamado “gatonet” poderá ser punido com seis meses a dois anos de detenção. O texto segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde será votado em caráter terminativo, ou seja, sem a necessidade de passar pelo plenário da casa, antes de ser enviado à Câmara.


Atualmente, a Lei de TV a Cabo caracteriza a utilização indevida de sinal de TV por assinatura como ilícito penal, mas não estabelece punições. A proposta aprovada altera a Lei 12.485/11, que regula o setor de TV por assinatura, e ainda acrescenta na norma obrigações do assinante, por sugestão do relator.

“É nosso entendimento que, além de se tentar inibir a interceptação e a receptação irregular de sinais de TV por assinatura, a proposta deveria trazer para o novo ambiente legal outras obrigações dos assinantes, garantindo uma melhor fruição dos serviços”, argumentou o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), ao dar parecer favorável ao projeto, de autoria do senador Blairo Maggi (PR-MT). Petecão fez alterações no texto e apresentou um substitutivo. A proposta de Blairo alterava a Lei 8.977/1995, do Serviço de TV a Cabo.

Além de substituir a norma a ser alterada, Petecão defendeu que fossem incluídos os deveres do assinante: a utilização adequada do serviço e dos equipamentos fornecidos pelas prestadoras, o pagamento pela prestação do serviço na forma contratada, além da compra, quando for o caso, apenas de equipamentos certificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Na justificativa do projeto, Blairo Maggi diz que a nova lei é necessária para corrigir a “lacuna existente no ordenamento jurídico”. “Estabelecemos penas inferiores às previstas para o furto porque não há verdadeira subtração do sinal na espécie”, afirma o senador mato-grossense. Em seu parecer, Sérgio Petecão atribui à CCJ a responsabilidade por examinar a compatibilidade da pena prevista por Blairo.

Fonte: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/comissao-aprova-ate-2-anos-de-detencao-por-sinal-roubado-de-tv/153778

Hispasat ainda não sabe para onde deslocar o Hispasat 1C 30W


"BY: FORLIM"

Conforme anunciamos nesta semana, o satélite Hispasat 1C não está mais operacional na posição 30W e já migrou todas as suas transmissões para os outros dois satélites que ocupam a mesma posição, o Hispasat 1D e o Hispasat 1E.
No entanto, ao contrário do que anunciamos no artigo Satélite Hispasat está sendo retirado da posição 30ºW, a Hispasat ainda não sabe, ou não quer revelar, para qual posição orbital irá deslocar o satélite.
O satélite Amazonas 1, que pertence ao mesmo grupo e que foi desativado está estacionado na posição 36ºW.
No entanto pode ser que o destino do Hispasat 1C ainda não seja a desativação, já que a operadora do satélite afirma que ele ainda pode ter mais um ano de vída útil, ao contrário do que todos pensavam.
Os próximos três anos devem ser marcados pelo fim da vida útil de diversos satélites que servem as telecomunicações da América Latina.

Dono do site Aztvplus foi preso por vender receptores piratas



Foi preso em Gravatai-RS, Zaloar Souza dos Santos, dono da loja virtual Aztvplus, que revendia receptores de tv pirata para todo o Brasil.
Na casa de Zaloar também foram apreendidos 129 receptores piratas que seriam comercializados.
Além disto os computadores pessoas de Zaloar foram apreendidos para que seja possível localizar fornecedores e clientes do Aztvplus.
O dono do Aztvplus admitiu em depoimento na delegacia que revende os receptores e que também mantém atualizações dos mesmos para que os clientes possam receber o sinal de operadoras de tv por assinatura de maneira fraudulenta.
A operação que terminou na prisão de Zaloar aconteceu após denuncia feita pela ABTA, Associação Brasileira de TV por Assinatura, e do Seta, Sindicato das Empresas Operadoras de TV por Assinatura, as duas entidades afirmam que o Aztvplus foi visitado por 377 mil visitantes nos últimos três meses.
A Aliança de Combate à Pirataria da TV por Assinatura segue denunciando e encabeçando operações de repressão à pirataria em todo o país.
Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, São Bernardo do Campo e Sorocaba são algumas das cidades em que a repressão está sendo mais forte

Clientes do Aztvplus podem ter problemas com a justiça após prisão do dono da loja virtual



A recente prisão do dono do site Aztvplus ocorrida na cidade de Gravataí-RS conforme destacamos recentemente no artigo Dono do site Aztvplus foi preso por vender receptores piratas não é um fato isolado e faz parte de uma ação financiada pelas grandes operadoras de tv por assinatura a fim de combater o compartilhamento não autorizado dos pacotes de canais que elas comercializam.
Nesta semana duas operações semelhantes aconteceram na Europa e sabemos que mais operações estão acontecendo também em países da América do Sul, no entanto não temos acesso a informações destas operações pois é mais raro elas serem noticiadas em nosso continente.
O modo de ação nestas operações são bastante similares e visam apreender receptores, desarticular os principais centros de vendas de receptores, descobrir quem são os fornecedores destes receptores tanto na Europa quanto aqui, fechar servidores de cardsharing e IKS e finalmente descobrir quem são os clientes destes receptores piratas.
E é aí que o problema acontece para quem compra os receptores de satélite, a formação de listas de pessoas que financiam a pirataria da tv por assinatura.
Muita gente vai dizer que não há lei que proiba o uso dos receptores piratas e que não é crime captar e abrir o sinal das tvs por assinatura através destes receptores, isso é um engano.
Pode até não haver uma lei especifica que proíba a captação e abertura do sinal das operadoras de tv por assinatura, no entanto ninguém deixou de ser punido por isto, todo mundo que é flagrado nesta situação é encaixado em algum artigo penal e tem sim sérios problemas com a justiça brasileira.
A prisão do dono da loja virtual Aztvplus é um sinal de alerta para quem compra receptores e usa os serviços de cardsharing e outros do tipo, ao fazer a sua compra de receptor e ao pagar para usar alguns meses de cardsharing você deixa vários rastros que podem servir à polícia para te identificar quem ocorre uma apreensão como esta.
No caso da prisão que aqui citamos, foram levados os computadores pessoais do dono da loja virtual que contém lista com milhares de clientes que adquiriram os receptores piratas na loja, estas listas contém inclusive o endereço dos compradores e quem nos disser que isto não é um fato preocupante é por que está querendo se enganar.
Não estamos aqui para dizer que X ou Y estão certos ou errados pois sabemos que em termos de legitimidade todos os que utilizam os receptores para abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura julgam que estão com a razão.
No entanto em termos de legalidade as operadoras de tv por assinatura tem a lei ao seu lado e também poder financeiro para financiar de forma truculenta a repressão ao uso dos receptores piratas de tv por assinatura.
O que será feito com a lista de clientes do Aztvplus nós não sabemos dizer, mas se você é ou foi cliente do site, deve sim se preocupar com isto.